Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Nota à comunidade sobre a Paralisação dos servidores no dia 17/04/2024

Publicado: Terça, 16 de Abril de 2024, 12h46 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 17h00 | Acessos: 423

Em assembleia realizada pela Coordenação Estadual do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica - Seção Sindical São Paulo - SINASEFE-SP, realizada no Campus Votuporanga do IFSP no dia 10/04/2024 com a presença dos servidores do campus, foi deliberada pela realização de paralisação de 24 horas no dia 17/04/2024.

Conforme programação estabelecida pela Comissão de Mobilização Local, desde o dia 15/04 ocorrem atividades de conscientização sobre as pautas do movimento e uma nova assembleia será realizada para definição dos novos encaminhamentos da mobilização no nosso campus.

A Diretoria Geral do Campus Votuporanga respeita o direito de mobilização e greve de professores e técnico-administrativos e reconhece a legitimidade de suas reivindicações, assim como o direito individual de cada um em decidir aderir ou não ao movimento.  

Toda a comunidade deve ficar atenta aos canais de comunicação do campus e acompanhar as informações e os novos comunicados que serão emitidos conforme o desenvolvimento do processo da mobilização.

Leia os documentos:

Comunicado

Ofício nº 01/2024 - SINASEFE-SP

Convocação de Assembleia de Campus Extraordinária

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página