Convocação para Reunião Geral do PPP 2024-2027

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 19h55 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 19h55 | Acessos: 370

Projeto Político-Pedagógico é documento norteador de ações institucionais do campus

A Direção Geral convoca os servidores do Campus Votuporanga do IFSP para reunião geral no dia 30 de agosto, a partir das 15h30, pra tratar da atualização do Projeto Político-Pedagógico (PPP) para o período 2024-2027. A versão final do documento será apreciada pelo Conselho de Câmpus (Concam) até outubro deste ano.

Convocação 6/2023 - PPP 2024-2027

Projeto Político-Pedagógico. É o principal instrumento estratégico de uma instituição de ensino. Por ser um projeto, visa explicitar as finalidades educacionais almejadas com o trabalho educacional, antevendo resultados e processos que devem ser buscados e alcançados. Já sua dimensão política leva a reflexão sobre o papel e a função social da escola no contexto de democratização da sociedade. E, por fim, seu caráter pedagógico refere-se a atuação própria da instituição escolar que é por excelência destinada a formação.