Resultado provisório PAE 2º semestre

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 09h20 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 12h32 | Acessos: 391

A Direção-Geral do Câmpus Votuporanga do IFSP torna público o Resultado Provisório das inscrições para os auxílios da Política de Assistência Estudantil (PAE), no Programa de Auxílio Permanência do 2º semestre de 2023, conforme o Edital n° 146/2023-PAE/PAP 2023.

No período de 22/08/2023 a 23/08/2023, os alunos que desejarem interpor RECURSO ao resultado preliminar deverão fazê-lo nesse período, pelo SUAP, conforme o passo a passo: Acessar sua inscrição do SUAP, no módulo de Atividades Estudantis (na coluna à esquerda da tela principal do Sistema), seguindo o caminho: ATIVIDADES ESTUDANTIS – SERVIÇO SOCIAL – PROGRAMAS – INSCRIÇÕES – (vai aparecer uma tabela com a inscrição do aluno e na última coluna dessa tabela, coluna intitulada “Opções”, clicar em RECURSO CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR) ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Serão aceitos os recursos que chegarem dentro da data estabelecida neste Comunicado. Não caberá recurso quanto ao resultado final.

Resultado Provisório

Havendo dúvidas, os estudantes podem contatar a equipe da CSP por e-mail institucional: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Também é possível ser atendido via WhatsApp Comercial: