Coleta de sugestões para a Semana Nacional de Ciência de Tecnologia 2023

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 02h36 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 02h46 | Acessos: 330

Prazo para enviar sugestões termina dia 16 de junho

A comissão organizadora da edição 2023 da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, a SNCT, convida estudantes e servidores a enviar sugestões para a 20ª edição do evento, que acontecerá de 16 a 20 de outubro no Câmpus Votuporanga, tendo como tema "Ciências básicas para o desenvolvimento sustentável".

Tradicionalmente, a SNCT, no Câmpus Votuporanga, é evento que congrega uma série de atividades e ações, como o Casa Aberta.

Como participar. Acesse o formulário eletrônico clicando aqui.

Não há necessidade de se identificar e a opinião da comunidade interna (estudantes, administrativos e professores) será bem recebida pela comissão organizadora.