Convite: palestra "Educação Menstrual: Por que é importante entender meus ciclos?"

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 12h29 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 13h45 | Acessos: 199

Convite é aberto à comunidade em geral

O Câmpus Votuporanga do IFSP convida para a palestra online "Educação menstrual: por que é importante entender meus ciclos?", que ocorrerá dia 7 de junho 2023, quarta-feira, a partir das 14h, em sala da plataforma Google Meet. A atividade será conduzida pela psicóloga e terapeuta Aline Jacob Trivellato.

O público-alvo da atividade são estudantes do Câmpus Votuporanga. A palestra é organizada pelo Núcleo de Estudos sobre Gênero e Sexualidade (NUGS) do IFSP.

Inscrições. Estudantes e comunidade externa podem se inscrever para receber certificado de participação. As pessoas inscritas receberão o link para acesso à sala virtual até 60 minutos antes do início do evento.

Interessados em maiores informações podem contactar a professora Aliana Câmara, responsável pela palestra: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Também é possível saber mais sobre o projeto e as ações de Extensão do Câmpus Votuporanga contactando a Coordenação de Extensão (CEX), que atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, no Bloco C: 17 3426 6998 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.