Devolução de Livros Didáticos do Ensino Médio

Publicado: Sábado, 13 de Fevereiro de 2021, 15h14 | Última atualização em Sábado, 13 de Fevereiro de 2021, 15h14 | Acessos: 691

Estudantes devem comparecer ao câmpus usando máscara

Os estudantes de todos os anos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio devem proceder com a devolução dos livros didáticos de 17/02 a 19/02 e de 23/02 a 25/02, entre 7h e 19h. O material será recebido pela equipe da Coordenação de Apoio ao Ensino (CAE). O IFSP recomenda que os estudantes mantenham o distanciamento social e evitem aglomerações, o que inclui fotos coletivas.

Livros de Literatura emprestados. Já os estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos devem aproveitar o período de devolução e entregar, também os livros de literatura emprestados da Biblioteca em 2020.