Avaliação Institucional 2020. Participe!

Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 13h00 | Última atualização em Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 16h14 | Acessos: 788

Estudantes dos curso superiores e servidores poderão participar até 18/12.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Câmpus Votuporanga é responsável por articular e coordenar a avaliação interna da instituição, observando as diferentes dimensões do universo acadêmico.

Como continuidade das avaliações periódicas, a CPA solicita a sua participação respondendo o questionário da Avaliação Institucional 2020 até o dia 18 de dezembro de 2020.

Para participar, estudantes dos cursos superiores e servidores devem acessar o link do questionário enviado no e-mail institucional no dia 7 de dezembro.

A sua participação é muito importante para o diagnóstico da realidade do IFSP, possibilitando aprimorar as atividades acadêmica e de gestão da Instituição.

Conheça mais sobre a CPA clicando aqui.