Avaliação das Práticas Docente e Coordenação de Curso do 1º Semestre de 2020

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 03h54 | Última atualização em Sábado, 14 de Novembro de 2020, 12h31 | Acessos: 947

A data de participação do estudantes foi prorrogada para 20/11.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFSP Câmpus Votuporanga informa que, está em andamento o processo de Avaliação das Práticas Docente e Coordenação de Curso referente ao 1º semestre de 2020.

A Avaliação das Práticas Docente e de Coordenação de Curso é aplicada, semestralmente para os estudantes dos Cursos Superiores desde 2016, e a partir deste semestre serão aplicadas a todos os cursos regulares.

A participação dos estudantes ocorre no período de 28/10 a 20/11/2020 por meio de preenchimento de questionário on-line com 11 questões. Cada estudante recebeu uma senha (token) via e-mail acadêmico para acessar o questionário.

Os questionários podem ser acessados clicando aqui.

É importante ressaltar que os processos de avaliação interna são fundamentais para a tomada de decisão e para a melhoria contínua da qualidade acadêmica e da Instituição de Ensino. Os resultados das avaliações ficam disponíveis na página da CPA no site do IFSP Câmpus Votuporanga para consulta da comunidade.

Comissão Própria de Avaliação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável por articular e coordenar a avaliação interna da instituição, observando as diferentes dimensões do universo acadêmico. A função da CPA está prevista na Lei N° 10.861, de 14 de abril de 2004, a qual instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

Conheça mais sobre a CPA clicando aqui.