Ensino Médio: Reunião de Pais, Mães e/ou Responsáveis (2020/1 - 1º bimestre)

Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 00h26 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 00h52 | Acessos: 1402

Reuniões serão online e por curso, independente da turma

A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) comunica o calendário de reuniões gerais para Pais, Mães e/ou Responsáveis legais por estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Edificações, Mecatrônica e Informática), referente ao 1º bimestre do 1º semestre letivo de 2020, retomado no dia 20/07 por meio de Atividade de Ensino Não Presenciais:

Técnico em Edificações 16/09 19h
Técnico em Informática 17/09 19h
Técnico em Mecatrônica 18/09 19h

Como participar?

No dia e horário, os responsáveis por estudante do respectivo curso devem clicar neste link:
vtp.ifsp.edu.br/reuniaoderesponsaveis
Observação: As mães, pais e responsáveis utilizarão o próprio cadastro (login) do estudante no Microsoft Teams, aplicativo que pode ser usado em aparelho celular ou em computador.

A reunião tem como objetivo tirar dúvidas e repassar informações sobre o desempenho dos estudantes, as atividades letivas e o conjunto de ações implementadas pelo IFSP para garantir o acesso e o desenvolvimento educacional não presencial.

Atendimento individualizado. Além da reunião geral, os responsáveis interessados em atendimento individualizado posterior às reuniões podem agendar ocasião preenchendo este formulário.