Semana Nacional do Técnico Industrial: 21/09 a 25/09!

Publicado: Sábado, 12 de Setembro de 2020, 20h07 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 19h52 | Acessos: 581

Evento promovido pelo Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) tem apoio e participação do IFSP

Evento é online, gratuito e comemora o Dia do Técnico Industrial (Lei 11.940/2009)

Os estudantes e egressos dos cursos técnicos do IFSP podem participar da Semana Nacional do Técnico Industrial, evento online que acontece de 21 a 25 de setembro com uma série de palestras e debates. Na programação, o Pró-Reitor de Extensão (PRX) do IFSP, Breno Santos, participará de mesa de debate sobre o sistema CFT/CRT.

O IFSP apoia o evento ao lado de instituições como o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e o Centro Paula Souza (CPS.

Havendo dúvidas, os estudantes matriculados nos cursos técnicos do Câmpus Votuporanga devem procurar os respectivos coordenadores de curso. As atividades serão transmitidas ao vivo no canal do CRT-SP no YouTube e pelo Facebook.

Assunto(s): Cursos Técnicos , CRT-SP , Evento ,