Avalie a Política de Assistência Estudantil do IFSP

Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 13h45 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 13h45 | Acessos: 910
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) inicia a quinta edição da Avaliação da Política de Assistência Estudantil, para que os estudantes possam identificar e sugerir melhorias, com prazo de participação até 20 de dezembro de 2019.

Se você é estudante do IFSP, acesse o questionário no seguinte link:

A avaliação proposta é um instrumento valioso para que a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) possa compreender, pela lente dos estudantes, como a Assistência Estudantil tem feito diferença na vida acadêmica. O preenchimento correto das questões permitirá uma avaliação mais detalhada das ações, identificando as mais positivas, as que necessitam ser reavaliadas e as possibilidades de criação de novos programas que contribuam para a permanência dos estudantes e a conclusão com êxito dos estudos.

Para saber mais sobre o tema Assistência Estudantil, clique aqui.