Sarau Federal acontece dia 18 de outubro no Centro de Convenções

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 13h01 | Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 15h18 | Acessos: 1466

Inscrições abertas até 14 de outubro

A sétima edição do tradicional evento "Sarau Federal" acontece dia 18 de outubro de 2019, a partir das 19h, no Centro de Convenções "Jornalista Nelson Camargo", em Votuporanga. Nesta edição, o sarau fará parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT2019), que articulará, também, outros eventos simultâneos, como um torneio de robótica e o já conhecido Casa Aberta.

Estudantes de outras escolas, públicas e particulares, também podem participar.

O Sarau Federal é um evento voltado à integração de membros da comunidade interna e da comunidade externa do câmpus, à elevação do espírito de pertencimento à instituição, bem como ao despertar, à descoberta e ao desenvolvimento de talentos e de características socioculturais nos envolvidos. Representa um momento lúdico voltado ao entretenimento, à integração, ao rompimento de barreiras quanto a socialização e capacidade de apresentação e exposição em público.

Destaca-se ainda a capacidade de suscitar e aprimorar talentos artísticos, bem como a valorização da cultura em diversas formas de sua expressão. Um palco com instrumentos diversos, iluminação e sonorização profissionais é colocado à disposição de qualquer indivíduo que deseje mostrar seu talento em música, dança e outras formas de expressão artística e cultural.

Acesse o hotsite do evento: http://vtp.ifsp.edu.br/saraufederal

Acesse o formulário de inscrições clicando aqui.