2ª Chamada de Reunião de Pais, Mães e/ou Responsáveis por estudantes dos 1º, 2º e 3º anos

Publicado: Sábado, 07 de Setembro de 2019, 16h19 | Última atualização em Sábado, 07 de Setembro de 2019, 16h36 | Acessos: 891
imagem sem descrição.

Reunião dia 11/09 a partir das 19h

Uma nova oportunidade, assim a equipe da Coordenadoria Sóciopedagógica (CSP) classifica a 2ª chamada para reunião de pais, mães e/ou responsáveis legais por estudantes regularmente matriculados nos 1º, 2º e 3º anos do cursos de Ensino Médio Integrado (Edificações, Mecatrônica e Informática), que acontece dia 11 de setembro, a partir das 19h, no Auditório do Câmpus Votuporanga.

A reunião se refere ao 2º Bimestre do ano letivo de 2019, ocasião para entrega de boletins e diálogo direto com a equipe sóciopedagógica e com professores dos cursos.

O apelo do Câmpus Votuporanga é para que os familiares tomem conhecimento do processo de ensino e aprendizagem por meio do acesso ao Boletim Escolar e da ciência na Ficha Individual.

O comparecimento às reuniões demonstra compromisso com a Educação Pública, Gratuita e de Qualidade prestada pelo IFSP.