Programa Sakura: oportunidade de intercâmbio no Japão

Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 20h04 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 20h06 | Acessos: 1093
imagem sem descrição.

Estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Câmpus Votuporanga podem concorrer a 1 (uma) vaga para participar da fase estadual do Programa Sakura de Ciência.

O SAKURA Science High School Program (SAKURA SHSP) promove intercâmbio de curta duração (7 dias) para estudantes brasileiros na área de ciência e tecnologia avançada, desenvolvidas no Japão, por meio de visitas a centros de pesquisa e universidades daquele país, participação em aulas especiais com ganhadores de prêmio Nobel, visita à embaixada do país de origem no Japão, entre outras atividades junto a estudantes do ensino médio japoneses e de outros países participantes.

Os estudantes interessados devem procurar o Prof. Eduardo Catanozi – Núcleo Comum, que atua como representante da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) no câmpus. Os documentos podem ser enviados no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 28 de agosto de 2019.

O Prof. Eduardo Catanozi disponibilizou arquivo com instruções para os interessados. Acesse clicando aqui.