Reuniões de Pais, Mães e/ou Responsáveis: 1º Bimestre

Publicado: Segunda, 20 de Maio de 2019, 15h45 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 12h15 | Acessos: 767

A Coordenadoria Sóciopedagógica comunica que, nesta quarta-feira, 22 de maio, entre 17h30 e 19h, no Anfiteatro do Câmpus Votuporanga, ocorrerá reunião para pais, mães e/ou responsáveis legais por estudantes regularmente matriculados nos 1º anos do cursos de Ensino Médio Integrado (Edificações, Mecatrônica e Informática).

A reunião se refere ao 1º Bimestre, oportunidade para entrega de boletins e diálogo direto com a equipe sóciopedagógica e com os professores e coordenadores dos cursos. Além disso, a ocasião será para ciência na Ficha Individual do Aluno e no PIP-Bim (Plano de Intervenção Pedagógica, quando necessário).

Na segunda-feira, 20 de maio, o câmpus recebeu os responsáveis por estudantes regularmente matriculados nos 2º e 3º anos do cursos de Ensino Médio Integrado.