Alteração de data de Reuniões de Pais, Mães e Responsáveis Legais

Publicado: Sexta, 10 de Maio de 2019, 20h20 | Última atualização em Sexta, 10 de Maio de 2019, 20h24 | Acessos: 1159

A Direção-Geral do Câmpus Votuporanga comunica o adiamento das Reuniões de Pais, Mães e Responsáveis Legais previstas em Calendário Acadêmico para as datas de 13/05 (2º e 3º anos dos cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio) e 15/05 (1º ano dos cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio). As reuniões ocorrerão nos dias 20/05 e 22/05, respectivamente.

A alteração das datas se justifica por conta da adesão de estudantes e servidores, após as devidas assembleias gerais de categoria, a Greve Nacional da Educação que acontece no dia 15 de maio. Ademais, a Direção-Geral informa que, nesta quinta e sexta-feira, 9 e 10 de maio, encaminhou Aviso impresso aos pais, mães e responsáveis legais que no dia 14 de maio, a partir das 17h30, a Administração do Câmpus Votuporanga fará informes e esclarecimentos acerca do contingenciamento (bloqueio) de recursos federais, nos termos do Decreto 9.741/2019, de 29 de março. Todos os pais, mães e responsáveis por estudantes regularmente matriculados no Câmpus Votuporanga estão convidados.