Escola de Eletricistas: Convocação para Prova dia 09 de fevereiro de 2014, às 8h

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de -0001, 00h00 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 15h40 | Acessos: 930
EscolaEletricistas O IFSP Câmpus Votuporanga convoca, por meio deste informativo, todos candidatos inscritos para a prova referente à primeira etapa do processo seletivo simplificado para o curso de capacitação em Instalações Elétricas Residenciais e Redes de Distribuição de Energia Elétrica, a ser desenvolvido em parceria com a Elektro e a Prefeitura Municipal de Votuporanga. A prova escrita acontecerá no próximo domingo, dia 09 de fevereiro de 2014, das 8h às 11h, no Câmpus do IFSP em Votuporanga. A comissão organizadora solicita atenção aos candidatos quanto ao horário de abertura e fechamento dos portões (7h30 e 8h, respectivamente); ao porte obrigatório do documento de identificação com foto (com prazo de validade em dia) e do comprovante de inscrição; além das condições para realização da prova mencionadas no Edital Nº 004/2013/CEX (clique aqui).

Abaixo os candidatos podem conferir o bloco e a sala onde realizarão o exame:

De “ALDO MAXIMIANO DOS SANTOS” a “EDUARDO HENRIQUE SCARIN OLIVEIRA”.

BLOCO E, SALA E001 (clique aqui)

De “EDUARDO LUIS CARVALHO FLORES” a “GUSTAVO VINICIUS TELES DA SILVA”.

BLOCO E, SALA E003 (clique aqui)

De “HALLYSON FABIO AMORIM FERREIRA” a “MARCELO MACHADO FINOTTI”.

BLOCO E, SALA E007 (clique aqui)

De “MARCIEL DA SILVA CASTANHEIRA” a “WILSON FEDOCE JUNIOR”.

BLOCO E, SALA E009 (clique aqui)

Quaisquer dúvidas e informações, o candidato pode entrar em contato com a “Coordenadoria de Extensão” pelo telefone (17) 3426-6998, das 13h às 17h e das 19h às 21h.  Bom Exame a todos!!!