Transporte Escolar Gratuito: Edital para preenchimento de 100 vagas para 2019

Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 20h25 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 12h28 | Acessos: 2314

O Câmpus Votuporanga, em cooperação com a Prefeitura de Votuporanga, oferece 100 (cem) vagas de Transporte Público Gratuito para os estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para o ano letivo de 2019. As vagas são destinadas prioritariamente para estudantes em condição de vulnerabilidade social.

O preenchimento das 100 vagas é regido pelo Edital 52/2019.

Os estudantes devem entregar na Coordenadoria Sociopedagógica os seguintes documentos obrigatórios:

- Formulário próprio de requerimento para transporte escolar (Anexo I), uma foto 3x4 e comprovante de residência atualizado.

Obs.: Os estudantes que, em 2018, tenham se beneficiado pelo transporte público gratuito na condição de vulnerabilidade social, devem participar da seleção apresentando os documentos obrigatórios citados, além do preenchimento da declaração (Anexo II) e, caso tenham ocorrido alterações na condição socioeconômica, também devem apresentar os respectivos documentos comprobatórios.

Inscrições

O prazo para participar da seleção para preenchimento das 100 vagas inicia dia 5 de fevereiro e segue até dia 14 de fevereiro, neste horários:

Segunda a quinta entre 7h e 21h e sexta entre 7h e 19h, na Coordenação Sociopedagógica (Sala C005).

Resultado

O resultado da seleção será publicado assim que a Coordenação Sociopedagógica concluir a análise das solicitações.

O Câmpus Votuporanga sabe da urgência das famílias em viabilizar o transporte dos estudantes e trabalha para executar o edital de seleção o mais rápido possível.