PAE: Comunicado sobre Pagamento (Fevereiro a Maio de 2018)

Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 18h13 | Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 14h49 | Acessos: 1334

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

Pagamentos disponíveis dos auxílio material, alimentação e moradia aos estudantes contemplados.

De acordo com informações fornecidas pela Coordenadoria de Contabilidade e Finanças (CCF), os pagamentos dos auxílios estudantis referentes aos meses de FEVEREIRO A MAIO DE 2018 deverão estar disponíveis para saque a partir do dia 07/06/18. Comparecer a qualquer Banco do Brasil, portando RG, CPF e realizar o saque da ordem bancária no prazo máximo de 05 dias úteis, evitando assim a devolução das ordens bancárias. Obs.: 1) Alunos menores de idade devem ir acompanhado de um responsável. 2) Caso o auxílio não estiver disponível no dia 07, comparecer no dia seguinte ao banco.

Coordenadoria Sociopedagógica.