COMUNICADO nº 14/2018 – DRG - Suspensão de atividades acadêmicas e administrativas de 28 a 30 de maio

Publicado: Domingo, 27 de Maio de 2018, 22h48 | Última atualização em Segunda, 28 de Maio de 2018, 00h32 | Acessos: 1359

Suspensão de atividades acadêmicas e administrativas de 28 a 30 de maio

Considerando a greve dos caminhoneiros e o consequente desabastecimento de alguns serviços que dependem de combustível, como transporte de estudantes e servidores e, considerando ainda a segurança e o bem-estar da comunidade escolar em dias de manifestações e a nota da reitoria do IFSP sobre a suspensão de atividades acadêmicas e administrativas na reitoria e câmpus (https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/562-nota-da-reitoria-do-ifsp-sobre-suspensao-das-atividades-academicas-e-administrativas).

Comunicamos que as atividades acadêmicas e administrativas do IFSP – Câmpus Votuporanga estão suspensas nos dias 28 a 30 de maio de 2018.

Solicitamos que estudantes e servidores fiquem atentos às informações que serão divulgadas no site institucional do câmpus. Todos os servidores também serão comunicados pelo e-mail institucional e serviços essenciais ou situações pontuais que exijam o comparecimento de servidores ao câmpus deverão ser tratados diretamente entre as chefias imediatas e suas equipes.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos neste momento.

Acesse o comunicado:

COMUNICADO nº 14/2018 – DRG – VTP - Suspensão de atividades acadêmicas e administrativas de 28 a 30 de maio