Estão abertas as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil e Bolsa Monitoria

Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2012, 09h15 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h18 | Acessos: 1079

O Campus Votuporanga está com inscrições abertas para o Programa de Assistência Estudantil (PAE) e a Bolsa Monitoria. O Programa de Assistência Estudantil desenvolve ações de seleção e acompanhamento dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, objetivando democratizar as condições de permanência no IFSP - Campus Votuporanga, minimizando o efeito das desigualdades sociais, reduzindo o índice de evasão, promovendo, portanto, a inclusão social. O Programa de Bolsa Monitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo é um programa de assistência estudantil que visa proporcionar ao estudante com matrícula e frequência regular na Instituição uma experiência antecipada da atividade laboral, criando oportunidade de capacitação que possibilite o desenvolvimento de atitudes e habilidades inerentes ao exercício de uma profissão na sociedade e apoio financeiro para manutenção de seus estudos. Clique nos links abaixo para acessar os Editais.

2012EditalPAE

2012EditalPAE Integrado