Curso de Extensão em Fernandópolis: Ciências biológicas aplicadas ao ENEM e vestibulares II

Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2016, 09h12 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h18 | Acessos: 762
        O Diretor-geral do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), faz saber que, através da Coordenadoria de Extensão, estão abertas as inscrições, até 10 de agosto de 2016, para o Curso de Extensão: "Ciências biológicas aplicadas ao ENEM e vestibulares II", GRATUITO, conforme os critérios dispostos no edital abaixo.         O curso será ministrado na Escola Estadual Líbero de Almeida Silvares (EELAS), situada na Rua Amapá, 879, bairro Jardim América, na cidade de FERNANDÓPOLIS-SP.         Terá a duração de 40 horas (quarenta horas), com 35 (trinta) vagas oferecidas e será realizado às quintas-feiras correspondentes ao período de 11 de agosto a 10 de novembro de 2016, no período matutino, das 08h às 11h, podendo ser realizadas aulas extras, em dias e horários diversos, para integralizar a carga horária no presente edital.

Para mais informações, acesse o edital:
Edital nº 459/2016 (texto)
Edital nº 459/2016
Em caso de dúvidas entrar em contato com a coordenadoria: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (17) 3426-6998