Orientação para rotina de estudos

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 14h18 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 18h20 | Acessos: 3366

O IFSP disponibiliza um "Planner", o qual tem o objetivo de organizar e planejar a Rotina de Estudos durante o mês, a fim de que o estudante possa otimizar o tempo para as atividades escolares. Ele é um documento flexível, fornecendo uma visão geral das metas, compromissos e tarefas. Dessa maneira, sua utilização faz com que a rotina seja mais qualitativa, organizada, produtiva e prática.

A Coordenadoria Sociopedagógica - CSP fica localizada na sala 5 do Bloco C e está a disposição para auxiliar no preenchimento e para tirar dúvidas. No entanto, por conta da pandemia e da suspensão das atividades presenciais no IFSP, o atendimento segue sendo prestado eletronicamente. Correio eletrônico do setor: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Baixe o arquivo clicando aqui.