Coordenadoria de Extensão: Resultado do Edital n.º 348/2015

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de -0001, 00h00 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h18 | Acessos: 771
        A Coordenadoria de Extensão do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições, torna público, o resultado da seleção de bolsistas para atuação em Projetos de Extensão, conforme regulamento do Programa de Bolsas de Extensão (Portaria n° 3639 de 25 de julho de 2013).
ProjetoAlunos selecionados
PRIVACIDADE NO ACESSO A DADOS: UMA QUESTÃO DE INFORMAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO / INFORMÁTICA. 1ª) NATHANE MILANI ROCHA; 2º) IGOR BLANCO MELIN.
        Solicitamos aos alunos selecionados que fiquem atentos à convocação dos coordenadores do projeto.