Coordenadoria de Extensão: Resultado do Edital n.º 325/2015

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de -0001, 00h00 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h18 | Acessos: 889
        A Coordenadoria de Extensão do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições, torna público, o resultado da seleção de discente voluntário para atuação em Projetos de Extensão, em conformidade com a Portaria n.º 3314/2011 (Diretrizes para Elaboração, Planejamento e Avaliação de Projeto de Extensão), para os alunos regularmente matriculados neste Câmpus:
ProjetoAlunos selecionados
ADEQUAÇÃO DO PRÉDIO DA SANTA CASA À NORMA DE ACESSIBILIDADE ABNT NBR 9050 / CONSTRUÇÃO CIVIL. ANA CAROLINE BATISTA PIRES ANA LAURA CASSINI SOUZA BIANCA FERNANDA TAMBURI VITALINO BRUNA SAYURI SUGIYAMA GABRIELA DOS SANTOS GALLEGO GUILHERME AUGUSTO RODRIGUES PERES PINTO GUILHERME BILLER BORTOLUCI GUSTAVO GOMES JAYRO HENRIQUE FERNANDES SOTELO JULIANA MARA SELARE LARISSA FONTES NUNES LUCAS BROGGIO MARILIA DE LARA TROVARELLI THAIS HORIKAWA GOMES THUANNY MARCHIOTTO VITOR ANTONIO POLACCHINI VITÓRIA FRANCISCA MACHADO SARTORI ZAINE PRIOTO DA COSTA.
        Solicitamos aos alunos selecionados que fiquem atentos à convocação dos coordenadores do projeto. Documentos:
ERRATA n.º 1 do EDITAL n.º 325/2015
EDITAL n.º 325/2015