Programa Bolsas de Extensão: Resultado dos Editais n° 213/2015 e n° 234/2015

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de -0001, 00h00 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h18 | Acessos: 729
        A Coordenadoria de Extensão do Campus Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições, torna público, o resultado da seleção de bolsistas para atuação em projetos de extensão, conforme regulamento do Programa de Bolsas de Extensão (Portaria n° 3639 de 25 de julho de 2013).
ProjetoBolsista Selecionado(a)
Adequação do prédio da Santa Casa à norma de acessibilidade ABNT NBR 9050.Victor Henrique Boracini dos Santos.
Privacidade no acesso a dados: uma questão de informação e conscientização.Ítalo Salgado Fantini.
Escola ecológica: reciclando para o futuro.Gustavo Lemos Queiroz de Paula.
Coleta seletiva do lixo como prática sustentável para conscientização ambiental da comunidade escolar.Willian Alexandre da Silva.
Bibliotirinhas: ações de incentivo ao prazer da leitura de históricas em quadrinhos.Kátia Rocha Giraldi.
Voluntário jovem: disseminadores do saber.Ítalo Rowies dos Santos.
        Solicitamos aos bolsistas selecionados que fiquem atentos às convocações de seus respectivos coordenadores de projetos.