Submissão de Trabalhos Científicos à VII Semana Internacional da Física do IFSP Câmpus Votuporanga

Publicado: Terça, 16 de Maio de 2023, 09h13 | Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2023, 18h17 | Acessos: 885
A Semana Internacional da Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Votuporanga é uma promoção do Centro Acadêmico da Licenciatura em Física (CALF) em parceria com a coordenação e com os professores do referido curso.

O Evento tem o propósito de propiciar um momento de divulgação científica para que estudantes e profissionais da área de Física possam interagir em momentos de reflexão e formação.

Para tanto, são ofertadas palestras de temas atuais e exposição e debate de pesquisas científicas desenvolvidos, preferencialmente na área de Ensino de Física.

Confira os critérios no edital abaixo:

16/05/2023

Edital nº 296/2023 (Clique aqui)

Errata nº 1

Errata nº 2 (Prorrogação dos envios)

Envio de trabalhos

Até 05/06/2023

Template Resumo e Artigo (Clique aqui)

Link para submissão de trabalhos (Clique aqui)

Aceite dos trabalhos

09/06/2023