Transporte Público e Gratuito para Estudantes Técnico Integrado ao Ensino Médio 2022

Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 16h41 | Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2022, 13h45 | Acessos: 1231

Confira o resultado preliminar

A Direção-Geral do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), estão abertas as inscrições para o preenchimento das vagas de Transporte Público e Gratuito, cedidas pela Prefeitura do Município de Votuporanga em parceria com o IFSP - Câmpus Votuporanga, para estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio regularmente matriculados nesta unidade, e conforme critérios constantes no edital anexo.

Documentos necessários para inscrição:

1. a)  Formulário próprio de requerimento para transporte escolar (Anexo I).
  2. b)  Uma foto 3x4 para confecção de Carteirinha de Identificação.
  3. c) Apresentar comprovante de residência, no caso do endereço informado na matrícula não estar atualizado.

Leia o Edital nº 123/2022 - clique aqui

Anexo I- Requerimento -  clique aqui

Anexo II - Formulário de Declaração dos Integrantes da Família/Renda -  clique aqui

Resultados:

Resultado Preliminar - clique aqui

ATENÇÃO: Após publicação do resultado, o estudante terá 48 (quarenta e oito) horas, a contar por dias úteis, para questionar formalmente a análise realizada, de acordo com o formulário para recurso (Anexo III).

Anexo III - Formulário de Recurso -  clique aqui

Dúvidas e informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.   17 3426-6985  17 3426-6986