Seleção de bolsistas para atuação em Projeto de Extensão

Publicado: Segunda, 05 de Julho de 2021, 22h42 | Última atualização em Sábado, 17 de Julho de 2021, 12h36 | Acessos: 675

Resultado publicado!

Estão abertas as inscrições, no período de 05 a 11 de julho de 2021, para seleção de bolsistas para atuação em Projeto de Extensão, a ser desenvolvido exclusivamente na modalidade remota.

O programa é um benefício destinado ao estudante com matrícula e frequência regulares, priorizando-se àqueles com bom rendimento escolar.

Procedimentos:

I. Inscrever-se no Programa de Bolsas de Extensão do IFSP, no período de 05 a 11 de julho de 2021, mediante preenchimento correto de ficha de inscrição (Anexo I) e entrega dos documentos solicitados no item 9, exclusivamente por e-mail. A ficha de inscrição e os documentos solicitados deverão ser digitalizados (ou fotografados) com baixa resolução, todavia, mantendo a visibilidade dos dados; e encaminhados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

II. Ter cursado pelo menos um semestre do curso em que está matriculado.

III. Comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento daquelas próprias do projeto ao qual está vinculado. IV. Participar de entrevista agendada com o servidor responsável pelo projeto, após análise da documentação exigida no ato de inscrição.

Documentos para a inscrição:

• 01 foto 3x4 (facultativo).

• Formulário de Inscrição e Declaração Negativa de Vínculo Empregatício, preenchidos e assinados pelo(a) estudante ou responsável, quando menor de idade (Anexo I).

• Comprovante de rendimento acadêmico atualizado (Boletim ou Histórico escolar parcial) a ser retirado e impresso do Sistema SUAP.

A previsão de duração do projeto é de 05 (cinco) meses, com 02 (duas) vagas para bolsistas.

O regime de trabalho semanal do aluno bolsista será de 10 horas semanais.

O valor da Bolsa de Extensão será de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais.

O valor do Auxílio Estudantil de Extensão (para fins de despesas com telefonia e internet) será de R$ 100,00 (cem reais) mensais.

Projeto: <Meninas>@ {Code Clube Votuporanga} ==> Computação, Games, Programação e Robótica para Meninas //e meninos.

Servidor responsável: Luciene Cavalcanti Rodrigues

Cronograma: