Edital da PAE para o 2020/2: Resultado Provisório das Novas Inscrições

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 19h04 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 19h07 | Acessos: 1184

É possível submeter Recurso até o dia 11/09/2020

A Direção-Geral do Câmpus Votuporanga do IFSP torna público o Resultado Provisório das Novas Inscrições para concessão dos auxílios da Política de Assistência Estudantil (PAE), no Programa de Auxílio Permanência do 2º semestre de 2020, conforme Edital 820/2019 - PAE-PAP/2020. A seleção dos estudantes se deu por Análise Socioeconômica, subsidiada por Índice de Vulnerabilidade Social e priorizados os auxílios de maior valor. Confira as listas:

Lista dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Lista dos cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes

Lista dos cursos Superiores

Recursos. O prazo para recurso é de hoje, 08/09, até 11/09 de 2020.
O estudante interessado deve enviar email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o título "Recurso PAE",
informando nome completo, número de prontuário e a justificativa.

Pagamentos. O IFSP realiza o pagamento dos auxílios por meio de depósito bancário.

Após a divulgação do Resultado Final das Novas Inscrições, os estudantes contemplados que, atualmente, não são beneficiários da PAE-PAP, devem realizar cadastramento de contas bancárias (inclusive digitais) junto a Coordenação Sociopedagógica, enviando email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., conforme orientações abaixo:

• Título do email: "Nome do/a Estudante - dados bancários para a PAE"

• No texto do email, o estudante beneficiário deve informar:

- Nome completo;

- Número do CPF;

- Curso e número do Prontuário;

- Número de telefone celular atualizado;

Além disso, deve informar também:

- Nome do Banco, número da agência e número da conta bancária;

- E informar se a conta bancária é corrente ou de poupança.

Se você não tem conta-corrente, confira este passo-a-passo para criar a sua o/

O acima tutorial traz 4 bancos, mas são aceitas contas correntes de todos os bancos. O titular da conta deve ser, preferencialmente, o próprio estudante beneficiário da PAE. Não sendo possível, é possível autorizar, em caráter excepcional, que o pagamento ocorre em contas de terceiros, que mantenham vínculos familiares com os estudantes, como por exemplo, pais, avós, filhos, tios, irmãos e cônjuges. Os pagamentos aos estudantes adolescentes deverão ser realizados, preferencialmente, nas contas bancárias de seus responsáveis legais. Nesse caso, o estudante deve preencher o Anexo I da Instrução Normativa 02/2020 da Pró-Reitoria de Ensino e enviá-lo, por email, a Coordenação Sociopedagógica (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), juntamente com fotocópia de RG/CPF do titular da conta. Não serão aceitas contas do tipo conjunta.

Por fim, o IFSP reforça que o pagamento dos auxílios aos estudantes selecionados está condicionado à disponibilidade orçamentária.

Denúncias. Caso alguém tenha conhecimento de qualquer irregularidade, é possível realizar denúncia diretamente a Coordenação Sociopedagógica (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou na Ouvidoria do IFSP.