IFSP capta doação de computadores e tabletas para uso discente

Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 12h32 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 17h57 | Acessos: 1865

Pelo menos 130 estudantes do Câmpus Votuporanga necessitam de equipamentos

O IFSP divulga Chamada Pública com o objetivo de atrair interessados em doar desktops, notebooks e tablets a serem distribuídos e utilizados por estudantes da Instituição, a fim de possibilitar a realização de aulas a distância em seus 36 câmpus em funcionamento. Os interessados em doar equipamentos para o estudantes do Câmpus Votuporanga devem preencher, digitalizar e encaminhar o Formulário de Apresentação de Doação (Anexo I) para este endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O edital foi pensado como forma de contribuir com a viabilização de novas formas de transmitir os conhecimentos para os estudantes. Com a impossibilidade da realização de aulas presenciais devido à pandemia, o Ensino Não Presencial surge como alternativa para que as atividades de ensino aconteçam. Porém, devido às condições socioeconômicas, nem todos os estudantes possuem equipamentos que garantam a participação nas aulas. A ideia é que as doações auxiliem para que essas aulas se tornem uma realidade. As propostas de doações serão aceitas durante todo o ano letivo de 2020.

As informações completas estão disponíveis no documento abaixo:

Chamada Pública nº 198

Anexo I