Curso de Extensão: Inscrições abertas para "O Ensino de Ciências na Educação Infantil e no Ensino Fundamental"

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 17h30 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h18 | Acessos: 1202

O Diretor-geral do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal, no uso de suas atribuições, torna público o Edital nº 643/2017 que trata sobre o Processo Seletivo Simplificado de Matrículas para o Curso "O Ensino de Ciências na Educação Infantil e no Ensino Fundamental".

As matrículas devem ser realizadas de 17 a 18 de agosto de 2017, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Tanabi-SP, localizada à Rua Rui Barbosa, nº 235, Centro, Tanabi - SP, das 08h às 16h.

O processo seletivo se dará por meio de classificação gerada por ordem de matrícula presencial.

O curso "O Ensino de Ciências na Educação Infantil e no Ensino Fundamental" é resultado de parceria entre o Instituto Federal de Educação,  Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Votuporanga e a Prefeitura Municipal de Tanabi.

Acesse o edital abaixo para mais informações.

Em caso de dúvidas entrar em contato com a coordenadoria pelo e-mail: