Ir direto para menu de acessibilidade.

Atenção Estudante! Utilize os recursos do SUAP!

Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 08h00 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 12h55 | Acessos: 1126

O SUAP: Sistema Unificado de Administração Pública, é o sistema oficial que os estudantes dos cursos Técnicos, Integrados e Superiores utilizam para visualizar seus boletins, históricos parciais, se inscrever em editais de auxílio estudantil, requerer atestados de matrícula, entre outros recursos.

Confira abaixo alguns tutoriais para auxiliar o estudante na utilização de alguns recursos do sistema:

Tutoriais:
1) Primeiro Acesso / Trocar minha senha; 2) Ativação do Email Acadêmico;
3) Entregar atestado médico; 4) Requerimento de Avaliação Substitutiva;
5) Requerimento de atestado de matrícula. 6) Requerimento de Cancelamento de Disciplina (Cursos Superiores)

Dúvidas