Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Transmissões ao Vivo

Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2020, 15h58 | Última atualização em Segunda, 25 de Maio de 2020, 14h51 | Acessos: 1256

O Câmpus Votuporanga do IFSP adere às transmissões ao vivo, mais conhecidas como "lives", como ferramentas comunicacionais de potencial pedagógico para manutenção do vínculo educacional e afetivo de seus estudantes para com a instituição.

Acompanhe aqui as datas, temas e horários. Prestigie!

 

Atividade data horário plataforma

Habitação e Covid-19: Uma questão de Saúde Pública

26/05 18h

YouTube (@ifspvotuporanga)

Ou navegando vtp.ifsp.edu.br/live

Descrição do evento.

Dia Mundial do Físico: Astrobiologia

19/05 19h

Instagram (@ifspvotuporanga)

Palestra ao vivo com o Prof. Dr. Alexandre Dourado Neves, com apoio do Centro Acadêmico do curso de Licenciatura em Física (CALF) do Câmpus Votuporanga do IFSP.

Plantão de Dúvidas e Esclarecimentos:

Questionário discente sobre a possibilidade de retomada das atividades letivas

15/05 17h

Instagram (@ifspvotuporanga)

Live conduzida pelo Diretor-Geral, Prof. Marcos Furini, em que serão apresentadas as principais motivações para aplicação do questionário, o qual tem por objetivo verificar os aspectos necessários para construção de uma proposta de retomada de atividades letivas no IFSP. A ação contará com tempo para perguntas e esclarecimento sobre o questionário.

Entrevista ao vivo: "Militares no governo"

- Parte 2

14/05 19h

YouTube (@ifspvotuporanga)

Ou navegando vtp.ifsp.edu.br/live

Convidamos novos especialistas de renome para abordar o tema "Militares no governo" e suas implicações na atual conjuntura política nacional. O professor Leandro Gonçalves, doutor em História, entrevista o Dr. José Miguel Arias Neto (UEL) e o Dr. Samuel Alves Soares (UNESP).

Entrevista ao vivo: "Militares no governo"

08/05 19h

YouTube (@ifspvotuporanga)

Ou navegando vtp.ifsp.edu.br/live

Convidamos especialistas de renome para abordar o tema "Militares no governo" e suas implicações na atual conjuntura política nacional. O professor Leandro Gonçalves, doutor em História, entrevista o Dr. Héctor Luis Saint-Pierre (Unesp) e a Drª Ana Amélia Penido Oliveira (Unesp).

Festival Virtual de Literatura

07/05 16h

Gravação disponível no YouTube: @ifspvotuporanga

O evento é organizado pelos professores de Línguas (Espanhol, Inglês, Português e Libras). Estudantes dos cursos técnicos declamam poesias autorais ou de escritores.

Covid-19 e a Crise: Impactos na Educação

29/04 16h

Gravação disponível no YouTube: @ifspvotuporanga

Professores debatedores:

Ivair de Amorim (IFSP) e Jamilly Nicolete (Casa Maria).

O 2º debate organizado pelos professores de Ciências Humanas discute os desdobramentos, características e impactos da crise do Covid-19 na Educação. Os estudantes, servidores e a comunidade em geral interessados em participar podem contribuir, até 28/04, com o envio de perguntas e questionamentos, preenchendo este formulário.

Plantão de Dúvidas e Esclarecimentos

22/04 19h

Gravação disponível no YouTube: @ifspvotuporanga

Live conduzida pelo Diretor-Geral, Prof. Marcos Furini, com interpretação em Libras em tempo real por Priscila Caetano, tratando assuntos como Assistência Estudantil, Calendário Escolar, Reposição de aulas e conteúdo/carga-horária, Atendimento remoto dos setores durante o período de suspensão do calendário, entre outros.

Covid-19 e a Crise

15/04 16h

Gravação disponível no YouTube: @ifspvotuporanga

Professores debatedores:

Aender Guimarães e Leandro Clemente (História), João Moraes (Filosofia) e Michael Bomm (Sociologia).

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página