Câmpus Votuporanga participa da 19ª edição do concurso O Melhor Estudante de Votuporanga

Publicado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 20h55 | Última atualização em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 14h32 | Acessos: 768

O objetivo do concurso é selecionar e premiar os estudantes da rede pública

O concurso O Melhor Estudante de Votuporanga é promovido pelo Rotary Club Oito de Agosto de Votuporanga e já está na sua 19ª edição e tem como objetivo: reconhecer, valorizar, incentivar e premiar os grandes talentos da escola pública da nossa cidade.

Podem participar os alunos de 9º ano regularmente matriculados e frequentando umas das escolas públicas de Votuporanga.

As premiações são para os 10 primeiros classificados.

O diretor-geral do câmpus, Ricardo Teixeira Domingues, esteve presente no evento de lançamento do concurso que aconteceu no dia 25/08 na Diretoria Regional de Ensino.

As inscrições irão até 08/10/2021.

A prova será realizada no dia 21/11/2021 no Câmpus Votuporanga do IFSP. Uma comissão de professores do câmpus também está responsável pela elaboração da prova.