Pagamento do Auxílio Inclusão Digital: Outubro de 2020

Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 01h43 | Última atualização em Sexta, 28 de Maio de 2021, 13h10 | Acessos: 553

A equipe da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) informa que, de acordo com comunicado da Coordenadoria de Contabilidade e Finanças (CCF), o Auxílio Inclusão Digital, referente ao mês outubro de 2020, estará disponível, a partir 15/10, nas contas bancárias informadas ao IFSP.

Havendo dúvidas, os estudantes beneficiários podem contar a equipe da CSP por email institucional: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Prestação de contas. O estudante deverá realizar a prestação de contas de forma mensal, quanto à utilização do Auxílio Inclusão Digital, por meio do envio do comprovante de pagamento de recurso e/ou serviço que lhe possibilitem o acesso à internet. O comprovante deve ser enviado para este endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Esclarecimentos e orientações sobre o Auxílio Inclusão Digital - saiba mais