Nova seleção de bolsistas para projetos de Extensão para 2020

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 12h42 | Última atualização em Segunda, 17 de Maio de 2021, 02h57 | Acessos: 1906

Programa de Bolsas de Extensão do IFSP prevê articulação entre teoria e prática e a interação com a sociedade

Publicado o Resultado

O Câmpus Votuporanga do IFSP tem inscrições abertas, até o dia 29/09, para seleção de estudantes interessados em participar de projetos de Extensão na condição de bolsistas. Ao todo, 6 projetos oferecem oportunidades para atuação durante 5 (cinco) meses, exigindo dedicação semanal de 20 (vinte) horas. O valor da Bolsa Extensão é de R$ 400,00.

Inscrições. Os estudantes interessados devem acessar o projeto de interesse, ler o edital abaixo e enviar a Ficha de Inscrição (Anexo I) e os documentos para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Edital nº 353/2020

Programa de Bolsas de Extensão - Regulamento

Confira a lista de projetos:

A Era do Ambientes Informacionais Complexos: criação de canal de comunicação para o despertar de uma nova sociedade
Confecção de uma cartilha de orientação para auto construção
Curso de Redação para o Enem
Inglês Básico I
O Ensino de Filosofia para Surdos: elaboração de material didático em uma perspectiva de Inclusão Escolar
Perícia Grafotécnica

Acompanhe o cronograma de seleção:

Inscrições 23/09 a 29/09
Entrevista 01/10 e 02/10