Seleção de bolsistas para projetos de Extensão para 2020

Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 02h40 | Última atualização em Segunda, 17 de Maio de 2021, 02h57 | Acessos: 1508

O Programa de Bolsas de Extensão do IFSP prevê articulação entre teoria e prática e a interação com a sociedade

Publicado o Resultado

O Câmpus Votuporanga do IFSP tem inscrições abertas, até o dia 13/09, para seleção de estudantes interessados em participar de projetos de Extensão na condição de bolsistas. Ao todo, 5 projetos oferecem oportunidades para atuação durante 6 (sete) meses, exigindo dedicação semanal de 20 (vinte) horas. O valor da Bolsa Ensino é de R$ 400,00.

Inscrições. Os estudantes interessados devem acessar o projeto de interesse, ler o edital abaixo e enviar a Ficha de Inscrição (Anexo I) para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A ficha deve ser acompanhada de Comprovante de rendimento acadêmico atualizado (Boletim ou Histórico escolar parcial) emitido pelo Suap.

Por conta da crise sanitária, o atendimento presencial dos setores segue suspenso no IFSP.

Edital nº 305/2020

Programa de Bolsas de Extensão - Regulamento

Confira a lista de projetos:

Clube da Robótica 2020
Code Clube Votuporanga
Esportes e Lazer do IFSP
Robótica e Games na prática
Taekwondo IFSP

Acompanhe o cronograma de seleção:

Inscrições 27/08 a 01/09
Entrevistas eletrônicas