Resultado do Programa de Bolsas de Ensino: Edital n.º 190/2015

Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2015, 21h39 | Última atualização em Segunda, 17 de Maio de 2021, 10h03 | Acessos: 1085

A COORDENADORIA DE APOIO AO ENSINO do Campus VOTUPORANGA do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições, torna público, o resultado da seleção de alunos para o Programa de Bolsas de Ensino 2015 (Edital n.º 190/2015)

.

ÁREA PROJETO PROFESSOR RESPONSÁVEL CANDIDATO HABILITADO
Informática Monitor do Laboratório de Informática André Luis Gobbi Primo, Eder Antônio Pansani Junior e Ubiratan Zakaib do Nascimento Vinícius Eduardo Alves Oliveira - 3º MSI (Integ)
Eletrotécnica Monitoria de disciplinas relacionadas à eletricidade Anésio Flipe Zeitune Jonathan Leite Gonçalves - 2º ELE
Mecânica Monitor para o Curso Técnico em Mecânica Cleiton Lazaro Fazolo de Assis Leonardo dos Santos Ribeiro - 3º MEC
Núcleo Comum Monitoria de Ensino Elen Cristina Mazucchi e Eduardo Rogério Gonçalves Alex Junior Fidelis Lopes - 3º ENG e Thales de Lourenço Aleixo - 3º ENG
Edital n.º 190/2015
Resultado do Edital n.º 190/2015