Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Curricularização da Extensão - IN 05/2021 e o formulário para coleta de sugestões

Publicado: Segunda, 10 de Janeiro de 2022, 14h43 | Última atualização em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 18h15 | Acessos: 745

O GT (Grupo de Trabalho) criado para elaborar a Instrução Normativa (IN) relacionada à Resolução Normativa IFSP nº 05/2021 (Diretrizes da Curricularização da Extensão no IFSP) terminou o seu trabalho referente a construção deste documento. A próxima etapa, segundo as instruções da Pró-Reitoria de Extensão, é a consulta pública do documento (minuta encontra-se disponível no link abaixo):

 https://drive.ifsp.edu.br/s/Wh9Gmhk2g9uwNlL

 

Segue também, no link abaixo, um formulário no qual o servidor poderá analisar a minuta e dar a sua colaboração em sua construção final.

https://docs.google.com/forms/d/1fgXA_qsSgM97bm9DqgtN68afYcbyuIlpFTlTyt74j7w/viewform?chromeless=1&edit_requested=true

 

O formulário ficará disponível para a comunidade até o dia 18 de fevereiro de 2022, às 12h.

 

São possibilidades no formulário as contribuições: aditivas; aglutinativas; de redação; modificativas; substitutivas; e supressivas.


Qualquer dúvida, entrar em contato com a Coordenação de Extensão do Câmpus Votuporanga por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página