Semana de Integração impulsiona volta às aulas após Planejamento

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 16h16 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 16h17 | Acessos: 1038
imagem sem descrição.

As aulas do ano letivo de 2019 iniciaram dia 5 de fevereiro no Câmpus Votuporanga, impulsionadas por ações definidas no Planejamento 2019/1, atividade que reuniu docentes e técnicos-administrativos nos dias 1 e 4 deste mês.

Para receber os 120 ingressantes dos cursos técnicos do Ensino Médio Integrado, o Câmpus Votuporanga realizou Semana de Integração entre os dias 5 e 8, com programação variada que incluiu palestra sobre necessidades específicas educacionais, reunião de esclarecimentos gerais a pais, mães e responsáveis legais, sarau cultural e gincana esportiva.

O Prof. Dr. Rodrigo Cleber da Silva, Diretor-Adjunto Educacional, avalia a recepção aos estudantes veteranos e ingressantes dos cursos técnicos:

"Neste ano, realizamos novamente a gincana entre os alunos do Integrado. Essas ações são importantes para termos um bom convívio e saber respeitar as limitações de cada indivíduo, melhorando as relações aluno-aluno e  aluno-professor".

Além da Semana de Integração e de encaminhamentos referentes à renovação das equipes de comissões institucionais e do acompanhamento do Projeto Político Pedagógico (PPP) vigente, o Planejamento 2019/1 marcou a implementação de Política de Aquisição de Bens e Equipamentos, medida baseada em cronograma de etapas e reuniões que visa a maximizar a capacidade do câmpus em adquirir materiais que garantam o funcionamento dos setores e a prestação de serviços à comunidade.