LatinoWare 2020: inscreva-se na caravana digital de Votuporanga

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 19h23 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 19h24 | Acessos: 572

Edição 2020 será totalmente online e gratuita

Os estudantes do Câmpus Votuporanga do IFSP podem se inscrever gratuitamente no tradicional evento LatinoWare, cuja edição 2020 será totalmente online e gratuita.

A professora Cristiane Paschoali Vidovix, coordenadora do curso Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio e o professor Evandro de Araújo Jardini, coordenador do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) reforçam o convite para os estudantes adiram à Caravana de Votuporanga, totalmente digital.

O 17º Congresso Latino-americano de Software Livre e Tecnologias Abertas, o Latinoware, terá em sua programação palestra com o professor Ubiratan Zakaib do Nascimento, conhecido como Bira.