Eleições 2020: Debates e Lives

Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 02h16 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 15h04 | Acessos: 908

Os servidores e estudantes do Câmpus Votuporanga terão 3 oportunidades para conhecer as propostas e ideias dos candidatos ao cargo de Diretor-Geral em eventos online. As ações são organizadas pela Comissão Eleitoral Local (CEL). Durante os eventos online, os comentários em tempo real serão desativados. Saiba mais:

Debate entre os candidatos 07/10
Horário 19h
Plataforma YouTube
Envio de perguntas aos candidatos: os servidores e estudantes puderam enviar perguntas até o dia 06/10, 19h, acessando este Formulário.

Live com os candidatos, com foco no segmento discente 06/10
Horário 19h (Ricardo Teixeira); 20h (Eduardo Gonçalves)
Plataforma Instagram
Envio de perguntas aos candidatos: os estudantes puderam enviar perguntas até o dia 05/10, 19h, acessando este Formulário.

Debate entre os candidatos
Horário 19h
Assista à gravação
Envio de perguntas aos candidatos: os servidores e estudantes puderam enviar perguntas até o dia 30/09, 19h, acessando este Formulário.

Reitor. A Comissão Eleitoral Central (CEC) informou as datas de realização dos debates dos candidatos a reitor. O primeiro debate acontecerá no dia 30 de setembro;  o segundo e o terceiro debate acontecem nos dias 5 e 8 de outubro, respectivamente. Todos os debates têm início previsto para as 18h. De acordo com o regramento, a fim de prevenir os riscos de contaminação pela Covid-19, os debates serão realizados por meio de uma plataforma de videoconferência e transmitidos pelo YouTube. Cada candidato poderá estar acompanhado de apenas um assistente.

Cada debate será divido em quatro blocos. No primeiro bloco, ocorrerá a apresentação dos candidatos; no segundo, haverá o momento de perguntas entre os candidatos; no terceiro, os candidatos responderão às perguntas do público, e o quarto bloco será destinado às considerações finais.

Os interessados podem enviar perguntas aos candidatos a reitor por meio do formulário disponível aqui

Regramento geral - Condução dos debates entre os candidatos aos cargos de Reitor e Diretor-geral dos câmpus do IFSP

Central de Conteúdo. O Câmpus Votuporanga mantém espaço específico sobre as Eleições 2020 em seu sítio eletrônico, reunindo os principais documentos e informações do processo eleitoral e os conteúdos locais, como lista de eleitores e plano de gestão dos candidatos ao cargo de Diretor-Geral:

vtp.ifsp.edu.br/eleicoes2020