Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Eleições 2020: Lista de Eleitores do Câmpus Votuporanga

Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 00h20 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 12h40 | Acessos: 1260

Eleitores devem verificar prontuário na lista


A Comissão Eleitoral Local (CEL) do Câmpus Votuporanga publica hoje, segunda-feira, 28 de setembro, a Lista dos Eleitores desta unidade, por segmento:

Discente - lista

Docente - lista

Técnico-Administrativo - lista

Recursos. O prazo para entrar com recurso e comunicar o email habilitado, caso o prontuário do votante não esteja na lista ou comunicar o email habilitado, é até amanhã, 29/09/2020, às 18h, pelo endereço eletrônico da CEL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Homologação. Confira a Lista de Eleitores definitiva, por segmento:

Discente - lista

Docente - lista

Técnico-Administrativo - lista | Técnico-Administrativo - lista retificada [novo]


Votação. A votação para os cargos de Reitor do IFSP e Diretor-Geral do Câmpus Votuporanga será online e, de acordo com Comunicado n° 3/2020 da Comissão Eleitoral Central (CEC), farão parte do Colégio Eleitoral os servidores e discentes com o emails institucional habilitado.

As questões relacionadas ao Colégio Eleitoral estão no Art. 6 da Seção II dos Códigos Eleitorais para escolha de Diretores-Gerais de câmpus e de Reitor do IFSP.


Central de Conteúdo. O Câmpus Votuporanga mantém espaço específico sobre as Eleições 2020 em seu sítio eletrônico, reunindo os principais documentos e informações do processo eleitoral e os conteúdos locais, como lista de eleitores e plano de gestão dos candidatos ao cargo de Diretor-Geral:

vtp.ifsp.edu.br/eleicoes2020

registrado em:
Fim do conteúdo da página