Formação de Comissões Eleitorais para Reitor e Diretor-Geral

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 20h17 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 17h51 | Acessos: 799

É vedada a participação de apoiadores de futuros candidatos

A reitoria do IFSP iniciou os preparativos para o processo eleitoral para os cargos de reitor e diretor-geral, pleito que ocorrerá em 2020. O Comunicado 07/2019, publicado no dia 22 de novembro, trata da constituição de Comissões Eleitorais Locais (CEL) para a eleição que escolherá os novos gestores da instituição.

Os nomes dos componentes das comissões locais, com indicação de titulares e suplentes, bem como a designação de seus presidentes e secretários, devem ser informados à reitora até o dia 20 de dezembro de 2019. Com esse intuito, o professor Marcos Amorielle Furini, Diretor-Geral do Câmpus Votuporanga, publicou comunicado que orienta a formação da comissão.

Os servidores e estudantes interessados em participar da Comissão Eleitoral Local (CEL) devem, portanto, candidatar-se até o dia 13 dezembro de 2019, enviando mensagem de email para este endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Comunicado 15/2019 - Câmpus Votuporanga