Residência Pedagógica e PIBID 2020

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 14h31 | Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 17h14 | Acessos: 1425

Publicado o Resultado Final

A Diretoria de Graduação do IFSP prorrogou as inscrições para os programas de bolsas de Residência Pedagógica e o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). Para o Programa de Residência Pedagógica, podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos de licenciatura que tenham cursado no mínimo 50% do curso, ou estejam cursando a partir do 5º período. Para integrar o PIBID, os estudantes de licenciatura devem ter concluído no máximo 60% da carga horária regimental, entre outros requisitos previstos em edital. O valor das bolsas, concedida pela Capes, está fixado em R$ 400,00, pagos diretamente ao beneficiário durante a execução do Projeto.

De acordo com o noticiado dia 9 de junho, o curso de Licenciatura em Física do Câmpus Votuporanga, nos editais abaixo, está contemplado por 8 bolsas para Residência Pedagógica e 16 para o Pibid.

Residência Pedagógica - Edital nº 200/2020 | Resultado Preliminar | Resultado Final

Os candidatos interessados deverão enviar, até 06/07, toda documentação necessária em formato PDF para o e-mail do professor Eduardo Rogério Gonçalves: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Retificação 1 do Edital nº 200/2020

Retificação 2 do Edital 200/2020 - Prorrogação das inscrições

Pibid - Edital nº 202/2020Resultado Preliminar | Resultado Final

Os candidatos deverão efetivar sua inscrição eletronicamente, enviando toda documentação solicitada em arquivo único, formato PDF, para o e-mail do professor Saulo Portes dos Reis, até o dia 07/07: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Retificação 1 do Edital nº 202/2020.

Retificação 2 do Edital 202/2020 - Prorrogação das inscrições