Aberto Processo Seletivo para Bolsa de Ensino

Publicado: Quinta, 20 de Março de 2014, 18h08 | Última atualização em Segunda, 17 de Maio de 2021, 10h03 | Acessos: 976

O Programa de Bolsa de Ensino visa apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e para o aprimoramento acadêmico e profissional do aluno em sua área de formação e a melhoria da qualidade do ensino. O regime de trabalho é de 20h semanais e o valor da bolsa de R$ 400,00, com vigência de 8 meses. Os alunos podem se inscrever  no período de 20 a 27 de março de 2014 das 8h às 21h no Serviço Sociopedagógico/CAE do campus. Documentos para inscrição: Serão solicitadas cópias simples dos seguintes documentos:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • Cédula de identidade;
  • CPF;
  • 1 (uma) foto 3X4;
  • Comprovante de endereço atualizado.

Acesse o Edital Bolsa de Ensino 2014 aqui.

registrado em: ,