Processo seletivo para participação no programa "Manutenção: Mulheres em Ação"

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 19h21 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 11h56 | Acessos: 2509

Estão abertas 25 vagas no projeto de extensão "Manutenção: Mulheres em Ação", contemplado no Programa Institucional de Formação Profissional de Mulheres do IFSP, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (PRX). Mulheres com 16 anos ou mais, a partir da escolaridade de Ensino Fundamental incompleto, podem se inscrever até dia 7 de agosto para o projeto que oferta curso gratuito de Auxiliar de Manutenção Predial (modalidade FIC).

O Mulheres do IFSP tem como objetivo fomentar atividades profissionalizantes que visam valorizar o poder feminino de transformação social, proporcionando qualificação profissional com vistas à inserção no mercado de trabalho.

Será concedido o pagamento de Bolsa Auxílio mensal no valor de R$ 138,00 (cento e trinta e oito reais) às estudantes com frequência igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) nas aulas do curso.

As aulas serão ministradas nas dependências do câmpus e iniciam dia 19 de agosto.

Confira o edital para mais informações:

Edital nº. 511, de 04 de julho de 2019

As mulheres interessadas devem comparecer ao Câmpus Votuporanga para se inscrever na Coordenadoria de Extensão (CEX).

Oportunidade para estudante do IFSP

O IFSP oferece 1 (uma) vaga para bolsista discente para atuação no projeto em Votuporanga, com carga horária semanal de 20 (vinte) horas. Podem concorrer a vaga estudantes do sexo feminino regularmente matriculadas em cursos superiores no câmpus Votuporanga. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de agosto. Acesse o edital clicando aqui.