Política de Assistência Estudantil (PAE-PAP): Resultado Final

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 17h22 | Última atualização em Sexta, 17 de Maio de 2019, 13h41 | Acessos: 1853

A Direção-Geral do Câmpus Votuporanga do IFSP torna público o Resultado Final das inscrições para concessão dos auxílios da Política de Assistência Estudantil (PAE), no Programa de Auxílio Permanência do 1º semestre de 2019, conforme Edital nº. 786/2018 PAE-PAP/2019. O deferimento das inscrições se deu por meio de Análise Socioeconômica subsidiada pelo Índice de Vulnerabilidade Social, sendo que todos os inscritos assinaram termo de responsabilidade, em que confirmam as veracidades das informações fornecidas. Devido a insuficiência financeira referente ao Programa de Auxílio Permanência, há candidatos em Lista de Espera.

Houve abatimento de 10% no valor dos auxílios, ação executada para elevar o número de estudantes atendidos pela Assistência Estudantil. Todos os inscritos puderam recorrer até dia 24 de abril, conforme item 10.3 do Edital 786/2018.

Confira o Resultado Final Retificado (09/05) clicando aqui.
Confira o Resultado Final clicando aqui.
Confira o Resultado Provisório com Ajuste de abatimento clicando aqui.
Confira o Resultado Provisório clicando aqui.