Edital da Política de Assistência Estudantil (PAE) para o 1º semestre de 2019

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 17h29 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 20h03 | Acessos: 5542

A Coordenação Sociopedagógica comunica os estudantes ingressantes e veteranos que não foram beneficiários da Política de Assistência Estudantil (PAE) em 2018, a abertura das Novas Inscrições. O prazo foi prorrogado até 20/03 de 2019, por meio de acesso ao Sistema Suap, conforme Edital n° 786/2018-PAE/PAP 2019 e sua errata, que devem ser lidos atentamente antes de efetuar o procedimento e posterior entrega da documentação na Coordenadoria Sociopedagógica.

Acesse os Anexos do edital clicando aqui.

Não há previsão de novas inscrições para os estudantes (veteranos) que perderam o prazo do Recadastramento que ocorreu no período de 08/11 a 06/12 de 2018.

Confira as instruções:

1º passo:

No Suap, preencha a Caracterização Socioeconômica ou a atualize, caso necessário.

Para tanto, navegue por "Atividades Estudantis" > "Serviço Social" >> "Caracterização Socioeconômica".

2º passo:
Clique em “Programas”> "Inscrições" e selecione a opção "VTP Edital nº 786/2018 - PAE – PAP 2019: Novas Inscrições".

3º passo:
Imprima e assine o Comprovante de Inscrição do Aluno, que deve ser assinado por pai, mãe ou responsável legal nos casos de estudantes menores de 18 anos.

4º passo:
O estudante deve comparecer a Coordenação Sociopedagógica até 13/03 para entrega da documentação:
- Comprovante de Inscrição do Aluno, devidamente assinado;
- Termo de Responsabilidade (Novas Inscrições - Anexo I);
- Documentos de comprovação indicados no Item 6.1.1 do edital.

Havendo dúvidas, o estudante deve procurar a Coordenação Sociopedagógica no Bloco C.